Shayla Vinder

Filha de Ven Vinder

Description:

Shayla Vinder é uma jovem simpática e atraente, combinando as melhores características de seus pais (os olhos azuis de seu pai e os cabelos loiros de sua mãe). Ela tem cerca de 17 anos, altura mediana (1,65m) e sorriso fácil. Ela se veste bem, em vestidos compostos que acentuam a sua forma.

Bio:

Segunda filha de Ven (dono do Armazém Vinder) e Solsta Vinder, Shayla cresceu com relativa liberdade. A sua irmã mais velha, Katrine, sempre chamou muita atenção, e Shayla cresceu em sua sombra.

Durante o recente ataque goblin à Sandpoint, Shayla se refugiou na igreja, porém não antes de testemunhar as ações heróicas do paladino Christopher. No dia após o ataque, ela o chamou o paladino para que pudesse enfrentar um goblin que havia se escondido no sotão da loja do seu pai, e Christopher a acompanhou. Porém, quando chegaram lá não havia goblin algum, e ela jogou-se no herói, levando-o para uma cama improvisada. O velho Ven notou uma luz no seu sotão e quando foi olhar o que era deparou-se com os dois deitados lado a lado ainda nus.

Uma discussão acalorada se seguiu e terminou com o herói sendo expulso da loja ainda vestindo suas roupas, e promessas de repercussões.

Shayla Vinder

Heroes of Sandpoint Nino Nino