Garridan Shakah

Exímio caçador, arqueiro respeitável...

Description:

Garridan pertence ao Clã da Lua (Lyrune-Quah). Ele possui uma pele escura, não possui cabelo e aparenta ser muito forte… Todavia, estranhamente, ele prefere evitar a linha de frente em combates, utilizando o seu QUASE inseparável arco longo. O jovem possui duas tatuagens em sua pele, a mais nítida é a tatuagem de um morcego, a segunda é a imagem de um urso feita após derrubar um urso em uma de suas caçadas.

Garidan cresceu ouvindo as lendas do povo Lyrune-Quah, a principal delas dizia que um dia um heroi destemido unificaria todos esses povos para liderar uma grande investida contra a maior ameaça já vista pelas tribos.

Após atingir a maioridade Garridan recebeu um nome completo “Garidan Who Kills Twice” devido ao seu temperamento difícil em combate, ele se recusava a parar o combate, mesmo com o oponente claramente derrotado… Garidan continuava desferindo golpes violentos com o seu machado nas coisas ao redor e seus aliados sempre evitavam se aproximar nessas horas.

O temperamento do jovem preocupava a todos na tribo, pois eles temiam que um dia ele poderia se envolver em alguma confusão gigantesca devido à sua insanidade em combate. A solução encontrada pelos líderes foi doutrinar o jovem na arquearia, tornando-o muito dependente de seu arco, pois o arco exigia alta concentração do jovem e, assim, ele não manifestava a sua insanidade em combate.

Depois de velho, Garridan seguiu o mesmo caminho dos membros de sua tribo, passou a andar durante a noite para vender as suas caças na cidade vizinha (Sandpoint). Em uma de suas viagens a Sandpoint, o jovem ouviu rumores sobre uma bateria de testes para se tornar um heroi do povo de Sandpoint (aqueles herois que exterminaram boa parte das malditas criaturas da floresta)…

Garridan viu nesse torneio como uma oportunidade para se mostrar suas habilidades como caçador e sua valentia em combate.

Bio:

Garridan Shakah

Heroes of Sandpoint Nino andremed