Christopher Connor

Jovem paladino de Abadar, nativo de Sandpoint, com vontade de se destacar como um herói da sua cidade.

Description:

Jovem, bonito, alto, talentoso, atraente, viril, exímio caçador, O Herói de Sandpoint, Dragão de Sandpoint, Destruidor de goblins, Protetor da cidade, Herói dos Heróis de Sandpoint que nas horas vagas dedica seu fervor a uma garota local.

Bio:

Sou nativo de Sandpoint, filho único de uma família de comerciantes. Cresci dentro da loja do meu pai, aprendendo como negociar, sempre procurei manter bom contato e relacionamento com todos os clientes. Eu gostava do movimento, do constante fluxo de gente nova e claro, dos velhos compradores com os quais costumava sempre trocar amenidades.

Aprendi o ofício e esperava assumir o trabalho do pai quando chegasse a hora certa. Tudo mudou por causa de uma pessoa. Jervis Stoot. Até hoje me enche de ira ouvir esse nome. Até hoje eu me sinto o adolescente incapaz de se defender quando lembro do que aconteceu. Ele foi o homem que destruiu a minha família e a minha vida e me dá pesadelos até hoje. Foi ele que me encheu de raiva e tudo o que eu faço hoje, todos os criminosos que prendo e os inimigos que mato eu tento acertar contas com meu passado.

Não consegui voltar a morar no mesmo lugar. Não consegui retomar os negócios. Não tinha para onde ir. Quando estava desesperado, sem saber o que fazer, quando eu cogitei roubar alguma coisa para comer, Ser Jasper me encontrou e me acolheu. Por Abadar, ele me deu um local pra morar e uma razão pra viver. Ele me treinou e me transformou numa arma a serviço da justiça.

Hoje eu tenho orgulho de chegar onde eu cheguei. Hoje eu me completo podendo defender o local onde nasci. Sandpoint é a minha casa e eu farei de tudo para que ninguém passe pelo que eu passei. Todas as pessoas são a minha família e é meu dever protegê-las.

Christopher connor2

Christopher Connor

Heroes of Sandpoint Nino EduardoCosta